PROCEDIMENTO PARA AUTORIZAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
REGRAS GERAIS: Independente do motivo da troca/devolução, siga o procedimento descrito abaixo:
Envie um e-mail para loja thalialimastore1@gmail.com e informe:
1) Motivo da troca ou devolução
2) Foto (em caso de defeito)
3) Nome do comprador, CPF ou número do pedido e data da compra,
Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções para a troca e/ou devolução.
Observações importantes:
1) Pedidos retirados na loja só poderão ser trocados ou devolvidos na própria loja.
2) Pedidos enviados pelos correios só poderão ser trocados ou devolvidos pelos correios.
3) A solicitação de troca deve ser enviada observando os seguintes prazos:
7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça para os pedidos enviados pelos correios
5 dias corridos a partir da data da retirada da peça para os pedidos retirados na loja física
4) O produto deve ser enviado em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta devidamente fixada.
5) O produto não poderá ter indícios de uso.
6) Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.