PROCEDIMENTO PARA AUTORIZAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

REGRAS GERAIS: ​Independente do motivo da troca/devolução, siga o procedimento descrito abaixo:

Envie um e-mail para loja thalialimastore1@gmail.com e informe: 

1) Motivo da troca ou devolução

2) Foto (em caso de defeito)

3) Nome do comprador, CPF ou número do pedido e data da compra, 

Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções para a troca e/ou devolução.

Observações importantes:

1) Pedidos retirados na loja só poderão ser trocados ou devolvidos na própria loja.

2) Pedidos enviados pelos correios só poderão ser trocados ou devolvidos pelos correios.

3) A solicitação de troca deve ser enviada observando os seguintes prazos: 

7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça para os pedidos enviados pelos correios

5 dias corridos a partir da data da retirada da peça para os pedidos retirados na loja física

4) O produto deve ser enviado em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta devidamente fixada.

5) O produto não poderá ter indícios de uso.

6) Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.